Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2021
TURISMO
PREFEITURA E COMTUR CRIAM OPORTUNIDADES PARA ARQUITETOS DO MUNICÍPIO ELABORAREM PROJETOS DE REVITALIZAÇÃO DO PORTAL DE ENTRADA DE OUROESTE
receba notícias

A Prefeitura de Ouroeste , através do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo teve uma iniciativa inovadora e inédita na região e criou uma oportunidade para que os arquitetos do município participassem do processo de elaboração , que vai idealizar o projeto de revitalização do portal de entrada da cidade como parte das comemorações dos 26 anos de emancipação. A história da cidade vai além de suas fronteiras geográficas, da tecnologia, inovação e civilizações indígenas. A fundação de Ouroeste envolve desenvolvimento e a expansão da fronteira agrícola do Estado de São Paulo e o mais importante: pessoas e famílias inteiras que fizeram a diferença em toda essa trajetória, que acreditaram e ainda acreditam na missão de construir uma grande e importante cidade da região. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata a prefeitura pretende construir / revitalizar a entrada da cidade (Rotatória/Portal) com um projeto que represente esses 26 anos de emancipação. Assim, foi criada esta oportunidade para que juntos os arquitetos pudessem encontrar o melhor projeto que transmita a representatividade e importância de Ouroeste. “A proposta é fazer com que a obra se torne um atrativo de referência para a região”, disse o prefeito Dr. Alex Sakata. Nesta quinta-feira dia 13 de maio, no Auditório do Museu Água Vermelha aconteceu mais um encontro, onde participaram o prefeito Dr. Alex Sakata, o Diretor de Obras Everton Danilo Garcia Santos , o Presidente do COMTUR Cézar Silva, a Secretária de Esporte, Lazer e Turismo Selma Maria, membros do COMTUR e arquitetos locais. Em breve serão selecionadas as melhores ideias para a elaboração de um projeto arquitetônico único , para ser construído com os recursos do Programa Município de Interesse Turístico de 2021.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024