Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2021
TURISMO
COMTUR E RÁDIO STÚDIO FM DE OUROESTE INOVAM COM A CRIAÇÃO DE PROGRAMA “TURISMO E VOCÊ”
receba notícias

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Ouroeste em parceria com a  Rádio Stúdio FM 87,9  tiveram uma iniciativa inédita na região, a criação de  um programa de rádio  intitulado “Turismo e Você”. O programa estreou  nesta quinta-feira, dia 13 de maio, com a participação do prefeito Dr. Alex Sakata,  na programação das 11:00 horas pela rádio e foi transmitido também pelas  redes sociais , Facebook : Ouroeste Grandes Lagos e Instagram da emissora: @87,9stúdiofm. Este é o  primeiro programa de rádio da região Turística Maravilhas do Rio Grande  criado para tratar de assuntos voltados ao setor turístico.  A apresentação do programa ficou por conta da Radialista e Locutora Daniela Ribeiro. A  proposta inovadora, é evidenciar o turismo do município e região e promover diálogos interativos com empresários, convidados e personalidades políticas para juntos discutirem  sobre o setor turístico e suas múltiplas possibilidades.  De acordo com a radialista e  secretária administrativa do COMTUR Daniela Ribeiro , o programa, ao entrevistar pessoas desse segmento, aproxima e proporciona um diálogo construtivo. O novo formato de  programa teve o apoio  do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, da Prefeitura de Ouroeste e da Câmara de Vereadores.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024