Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Ouroeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura , realizou mais uma etapa da entrega dos Kits da Alimentação Escolar.
receba notícias
Os alimentos são destinados para os alunos das escolas municipais, assegurando um importante complemento alimentar neste período de pandemia.

Hoje, dia 07/07/2021, Quarta-feira , foi feita a entrega do 2º Kit de Alimentação Escolar deste ano , num total de 900 KITS para o aluno, em cumprimento com a LEI Nº 13.987, DE 7 DE ABRIL DE 2020, que autoriza, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios com o Recurso do PNAE ( PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR).Estes Kits foram entregues mediante cadastro feito nas escolas pelos pais ou responsáveis dos alunos no mês de Junho

Foram entregues em toda a Rede Municipal de Ensino, num total de 7 Escolas: EMEI Nair Rosa Corado, EMEI Paraíso Infantil, EMEI Dalila Nubiato da Silva, EMEI Olga Aparecida Nunes da Silva, EMEF Laiz Terezinha Biliazi Pinhel, EMEF José de Souza Cabral.
Na ocasião estavam presentes : O Prefeito Municipal Dr. Alex Sakata, o Vice- prefeito Dr. Júlio Santos , Vereadores, Secretária de Educação e Cultura, Supervisora de Ensino, Nutricionista e Responsável pela Cozinha Piloto , Diretoras das Escolas, Coordenadoras, Professores ,Funcionários, bem como um membro do CAE( Conselho de Alimentação Escolar) em cada Unidade Escolar.

Os kits continham: 2 kg arroz,1 kg feijão ,1kg açúcar ,1 litro de óleo ,500gr macarrão parafuso ,1 molho de tomate ,1 bolacha de maisena 400gr,1k g de batata ,1 k cebola ,1 kg de maçã ,1 pacote de filé de coxa e sobrecoxa .
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024