05 OUT 2022
SECRETARIA DE PROMOÇÃO E AÇÃO SOCIAL PROMOVE COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

A Secretaria de Promoção e Ação Social do município de Ouroeste, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu uma tarde cheia de diversão, nesta terça-feira 04/10, que  marcou a comemoração do Dia do Idoso (01/10). As atividades foram organizadas pela Secretária de Promoção e Ação Social e Presidente do Fundo Social Thainara Dias. Cerca de 100 idoso de Ouroeste e Arabá participaram da tarde festiva preparada especialmente para eles, com bingo, prêmios, lembrancinhas , bolo, refrigerante , lanche natural e pão de queijo , tudo regrado com muito carinho. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos a gestão promove frequentemente   atividades e realizam eventos comemorativos que reúnem os grupos proporcionando lazer e divertimento.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022