13 OUT 2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E RADIO STUDIO FM DE OUROESTE REALIZAM PARCERIA PROPORCIONANDO SEMANALMENTE ENTREVISTAS
A Secretaria Municipal de Saúde e a  Radio Studio Fm de Ouroeste realizaram uma parceria e vão oferecer semanalmente entrevistas no qual serão abordados assuntos relacionados a saúde.  O “Momento Saúde” serão as terças-feiras às 11h. Na primeira entrevista, foi abordado sobre o inicio dos Grupos de Atividade Física nas Unidades Básicas de Saúde de Ouroeste e Arabá. Para participar, procure seu Agente Comunitário de Saúde e informe sobre o inicio.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022