13 OUT 2022
“CUIDADOS COM ALIMENTAÇÃO” E “CUIDADOS COM O RECÉM NASCIDO” SÃO TEMAS DA RODA DE CONVERSA COM GESTANTES
A Nutricionista Giovana abordou sobre os cuidados com a alimentação no período gestacional reforçando a importância do aleitamento materno.  A Enfermeira Fernanda e a Fisioterapeuta Ana Cristina realizam alguns apontamentos sobre os cuidados com o bebê  nos primeiros meses de vida.
O Grupo de Gestantes tem proporcionado encontros híbridos: alguns na modalidade virtual outros presencial.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022