Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 MAR 2023
CLUBE ESPORTIVO OUROESTE CONQUISTA O TÍTULO DE VICE-CAMPEÃO DA COPA BRASILÂNDIA
receba notícias
O Clube Esportivo de Ouroeste – C.E.O, conquistou no último domingo, dia 05/03 o título de vice-campeão da 36ª Copa Brasilândia Betxgol 2023 realizada no Estádio Antônio Cezar Buosi em Fernandópolis. Vale ressaltar que  a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes,  vem valorizando 100% dos  jogadores  do município e foi possível notar o excelente desempenho da equipe,  que é comandada pelo técnico Lucas “Javali”.  A Copa Brasilândia é considerada a libertadores do futebol amador por reunir grandes e fortes equipes. A partida final, disputada entre as equipes de Ouroeste e Turmalina,  foi acompanhada pelo prefeito Dr. Alex Sakata, pelo Secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho” e muitos torcedores. Com o resultado de 1 a 0 para o time adversário , o C.E.O sagrou-se vice na copa. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos, a experiência inédita nesta competição de valorizar os atletas da casa mostrou que o município pode contar  com os jogadores experientes, e ainda ressalva que  com o trabalho de base, o esporte vem preparando cada vez mais  novos talentos do futebol.

OUROESTE CONQUISTA CAMPEONATO  REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR DE SUZANÁPOLIS

O Clube Esportivo Ouroeste está em sua melhor fase. No domingo, dia 26/02, a equipe esteve participando de outra final, do Campeonato Regional de Futebol Amador que aconteceu no Estádio municipal “Gervasio Durigan” em Suzanápolis. Com o resultado de 3X1 para Ouroeste , a equipe sagrou-se campeã em cima de Pontalinda e  ganhou uma premiação de R$5.000,00 (cinco mil  reais). Mais uma vez o prefeito Dr. Alex Sakata e o vice Dr. Júlio Santos destacaram a atuação e a participação de 100% dos jogadores do município e o trabalho do técnico Lucas “Javali”.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024