Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAR 2023
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
receba notícias
Neste dia  08 de março, Dia Internacional da Mulher, queremos deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres pela sua significante parcela de contribuição no crescimento deste município, por serem mulheres fortes, guerreiras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.
Além de parabenizar queremos agradecer também todas essas mulheres, porque está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano.
Que Não reconheçamos a importância da mulher apenas com palavras, mas dando a elas a oportunidade de mostrarem o seu potencial. Contamos com mulheres ocupando cargos no legislativo, secretarias, diretorias, administrativo, outras ocupando cargos de serviços gerais e muitas outras contribuindo com a administração municipal nas mais diversas funções. A participação da mulher está sendo decisiva para termos uma gestão à altura das expectativas da população. Contamos com a inteligência, a sutilidade e o sentimentalismo de todas as mulheres, independente da posição que ocupe, para construirmos um município que sonhamos. Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês mulheres, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Ouroeste e Arabá,  cidades cada vez mais justa e solidária.

Uma homenagem do Prefeito DR.ALEX SAKATA, da Primeira Dama THAINARA DIAS e do Vice -Prefeito DR. JÚLIO SANTOS

PARABÉNS!

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024