A Prefeitura Municipal de Ouroeste segue investindo na qualidade da educação e no bem-estar dos estudantes. Desta vez, as unidades da Educação Infantil de Ouroeste e do Distrito de Arabá foram contempladas com novas mesas e cadeiras para os refeitórios escolares, proporcionando um ambiente mais confortável, seguro e acolhedor para as crianças durante as refeições.
O novo mobiliário foi adquirido pensando nas necessidades dos pequenos, oferecendo cadeiras com encosto, que garantem mais segurança e conforto, além de mesas adequadas para a faixa etária atendida. A iniciativa contribui para que o momento da alimentação seja mais organizado, agradável e apropriado ao desenvolvimento infantil.
Além de melhorar a estrutura das escolas, o investimento reforça o compromisso da Administração Municipal em oferecer espaços cada vez mais preparados para atender os alunos com qualidade, promovendo bem-estar em todas as etapas da rotina escolar.
A alimentação escolar é um momento importante de convivência, aprendizado e desenvolvimento de hábitos saudáveis. Com os novos móveis, as crianças passam a realizar as refeições em um ambiente mais funcional, seguro e acolhedor.
A Prefeitura de Ouroeste reafirma seu compromisso com a valorização da Educação, investindo continuamente em melhorias que proporcionam mais qualidade, conforto e segurança para os alunos das escolas do município e do Distrito de Arabá.









