Secretarias / Departamentos
Gislaine de Cassia Pinhel de Souza
Funcionamento: 07:00 às 11:00 - 13:00 à 17:00
Avaliar Informação

Moradora de Ouroeste há 54 anos, formada em Letras e Pedagogia e vário cursos na área da educação. Trabalhou na Escola Sansara Singh Filho por 30 anos, 25 como professora de Língua Portuguesa e Literatura e exercendo a função de Professora Coordenadora Pedagógica nos últimos anos, antes de sua aposentadoria em 2017.

Sua vida profissional sempre foi dedicada à Educação, pela qual nutre uma paixão imensurável. Numa carreira de muito comprometimento, respeito, conhecimento e amor.

"Acredito e confio numa Educação onde todos façam a diferença, para que juntos mostremos o melhor", disse Gislaine.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021