Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUL 2021
PREFEITURA INICIA NOVA ETAPA DE MANUTENÇÃO COM A OPERAÇÃO “TAPA BURACOS”
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste, por meio do Departamento de Serviços Urbanos  iniciou essa semana  uma nova etapa da  operação “tapa buracos”, que visa restaurar as vicinais que liga Ouroeste a Populina e Ouroeste a Indiaporã.  Devido à ação do tempo,  as vicinais vinham apresentando buracos e trazendo  transtornos aos motoristas. Diante da situação, a atual administração, iniciou os serviços  que objetiva na manutenção das vicinais. De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata, os serviços de manutenção nas vicinais  é de suma importância, pois garante  aos motoristas mais segurança e comodidade.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024