Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 FEV 2024
PREFEITURA DE OUROESTE REALIZA PLANTIO DE 1.010 MUDAS DE ÁRVORES
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste realizou no dia 23 de Fevereiro de 2024 o Plantio de 1.010 (Mil e Dez) mudas de plantas nativas da região com a finalidade de recuperar a nascente MARINGÁ. A iniciativa foi do Prefeito Dr. Alex Sakata e do Vice Dr. Júlio, na execução do Projeto ÁGUA PARA O FUTURO, onde a Prefeitura faz uma das compensação Ambiental pela supressão das árvores na Avenida Bartolomeu Bueno para a implantação do Projeto de Revitalização da Avenida. A execução do projeto é composta pela parceria da Prefeitura de Ouroeste com a Sra. Sandra Regina de Oliveira e Sr. Raldi, proprietários Rurais da ESTÂNCIA OLIVEIRA, tendo a participação das crianças da rede Municipal de Ensino a escola Maria Armida, atendendo uma das Diretivas (EDUCAÇÃO AMBIENTAL) do Projeto Município Verde e Azul da Secretária de Meio Ambiente do Estado de São Paulo. O projeto atente uma das prioridades que o Prefeito Dr. Alex Sakata governa para a saúde e o bem estar da população de Ouroeste e Arabá . Realização: Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação e VB AMBIENTAL. Apoio: Prefeitura de Ouroeste e Câmara de Vereadores.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024