A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Ouroeste promoveu no último sábado, dia 27/07 o 4° Torneio Regional de Vôlei na Quadra Poliesportiva da Escola Sansara. A competição reuniu a participação das cidades de Ouroeste, Santa Fé do Sul, Indiaporã, Fernandópolis, Meridiano e Pontalinda. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, o torneio foi uma forma de resgatar e fomentar o esporte na cidade, além de promover o lazer , o espírito de competitividade e incentivar a prática esportiva. A equipe de Indiaporã sagrou-se campeã. O 2° lugar ficou com a equipe de Santa Fé do Sul. A equipe anfitriã, Ouroeste, conquistou o 3° lugar. Os organizadores entregaram troféus e medalhadas, além de troféu ao melhor jogador do torneio e jogador revelação de Ouroeste.