Ouroeste promoverá o 1° Fest’Ouro Regional no próximo final de semana

As inscrições são gratuitas e o festival vai reunir música sertaneja, gospel e popular

No próximo final de semana, dias 23 e 24/08 a Praça de Eventos em Ouroeste vai ser palco para o 1° Fest’Ouro Regional de Música Sertaneja, Gospel e Popular. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas individuais, em dupla ou em trio. A realização fica a cargo da Secretaria de Educação e Cultura com incentivo da Prefeitura de Ouroeste. O festival tem como objetivo resgatar e valorizar os talentos musicais, buscando assim despertar na sociedade o valor pela cultura e o reconhecimento aos intérpretes do município e região. As inscrições vão até o dia 22 de agosto na secretaria do CCO – Centro Comunitário de Ouroeste ou pelo fone: (17) 3843-1677. O festival irá premiar os vencedores na categoria livre e juvenil, além de uma premiação municipal. Só será proibida a participação de candidatos que possuírem CD ou DVD gravados que tenha música sendo trabalhado em rádios. Esta é a 1ª edição do Fest’Ouro, e será destinado a todos os gêneros e estilos da música brasileira, valorizando a diversidade cultural do país.