Programa São Paulo Solidário que vai levantar necessidades da população é apresentado para o executivo e legislativo

A equipe municipal responsável pelo Programa São Paulo Solidário apresentou no ultimo dia 12 de Agosto as estratégias do mesmo para Prefeito Tião Geraldo, Vereadores e Gestores da Educação e Saúde, Conselho Tutelar e demais responsáveis pelos serviços públicos. O objetivo do encontro foi sensibilizar a todos os executores dos serviços públicos bem como o poder legislativo, a importância do programa para o enfrentamento da situação de vulnerabilidade enfrentada pela população. O Programa São Paulo Solidário, em sua primeira etapa, motiva os profissionais a visitar todas as residenciais do município – Zonas urbana e rural, aplicando um questionário para levantamento das necessidades da população. Com este levantamento o município tem condições de melhorar o serviço prestado à população bem como criar estratégias de atendimento no enfrentamento das questões identificadas nas visitas. Esta primeira etapa do programa devera ser realizada entre os dias 20 de Agosto a 20 de Setembro de 2013. Os visitadores estarão portando Crachá. Todos os domicílios de Ouroeste serão visitados pelos entrevistadores inclusive os residentes na zona rural.