A atual administração do município de Ouroeste autorizou essa semana às obras de recuperação de um trecho no calçamento da Praça Matriz que foi destruído após a manobra desastrosa de um caminhão, há alguns meses. A empresa responsável pelo veiculo que fez o estrago, deveria ter iniciado a obra e feito os devidos reparos, após o incidente. Porém com a demora, o prefeito Tião Geraldo (PTB) tomou a frente e determinou o inicio das obras por conta do próprio município. “Não podemos esperar a vontade da empresa, já se passaram muito tempo e um dos nossos principais cartões postais não poderia ficar assim” ressaltou o prefeito. As obras de reparos e recolocação dos paralelepípedos já estão em fase de acabamento e serão concluídas na próxima semana.

Relembre o caso:

Durante a manhã dia (15/03), um caminhão que tentava descarregar produtos alimentícios em um supermercado da cidade, invadiu a Praça da Matriz de Ouroeste. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista teria tentado realizar uma manobra para entrar na via que da acesso aos fundos do comercio, porém talvez por não conhecer muito bem o local, acabou cometendo uma tremenda “barbeiragem” que destruiu parte do calçamento da praça.