Em comemoração a um ciclo de harmonia, parcerias e coletividade, o União Esporte Clube – Veterano de Ouroeste, apresentou no último sábado, dia 17/08 o seu novo uniforme de passeio. Na ocasião o time venceu o Veterano de Santa Rita D`Oeste pelo placar de 4 X 2. A equipe U.E.C., que já tem mais de 28 anos de tradição, agradece aos colaboradores, aos atletas que já defenderam a sua camisa e aos atuais, assim como sua Diretoria que não medem esforços para que todos os sábados, à tarde, possam desfrutar de momentos de alegria e amizade em jogos amistosos. Neste sábado, dia 24/08, o U.E.C. realizará mais uma partida amistosa na cidade de Indiaporã, a partir das 16 h. Lembramos que “o U.E.C. tem jogos agendados durante todo o ano.

Agenda do Clube Esportivo de Ouroeste.

Depois da conquista do Campeonato de Aspásia, o Clube Esportivo Ouroeste retomou suas atividades realizando jogos amistosos em casa. No último domingo, 18/08 , venceu a equipe do Bom Sucesso de Iturama – M.G., em jogo disputado, pelo placar de 4 X 3, com gol de Zé Paulo nos acréscimos. Neste domingo, 24/08, o C.E.O receberá a equipe de Meridiano, a partir das 14h, e no dia 01 de setembro, receberá Dolcinópolis. A Diretoria do C.E.O. e a Secretaria de Esporte, comunicam que nos próximos meses, o C.E.O estará disputando campeonatos nas cidades de Carneirinho – M.G.; Vila União – M.G. e tendo a possibilidade de participar em Mira Estrela. A Secretaria de Esporte anuncia ainda que neste final de semestre deverá haver Campeonatos em Arabá e em Ouroeste, Prata da Casa, em comemoração aos dezessete anos de emancipação política do município, tendo total apoio da Prefeitura de Ouroeste e da Câmara de Vereadores. “Prestigie o Futebol de nosso município”.