A Caixa Econômica Federal inaugurou no início desta semana dia 09/09 uma Agência em Ouroeste. A nova unidade, está localizada na Avenida dos Bandeirantes, centro da cidade e já esta em funcionamento desde a última terça-feira, 10/09 das 10h às 16h para atendimento à população. Durante a cerimônia de inauguração estiveram presentes o Superintendente Regional da Caixa, Sr. Fernando Tadeu da Costa Passos, O Gerente Geral da nova Agência Ouroeste, Sr. Fábio Renato Tedokon, o prefeito Tião Geraldo, a primeira dama “Bidoca”, a presidente da Câmara Cida Miluxe, vereadores, autoridades municipais, empresários, o Prefeito de Populina Sergio Carrasco , a prefeita de Indiaporã Elaine Rocha, gerentes regionais da superintendência de São José do Rio Preto, clientes, parceiros e funcionários da Caixa, entre outros. Para o Superintendente Regional da Caixa Fernando Tadeu da Costa Passos a inauguração da agência Ouroeste busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa e proporcionar maior comodidade somando a um atendimento integrado e qualificado aos cidadãos e empresários dos municípios de Ouroeste, Guarani D’Oeste, Mira Estrela, Populina e Indiaporã . “Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, e a equipe está preparada para oferecer aos clientes as melhores soluções em serviços bancários e crédito”, comentou o superintendente. Segundo o Prefeito Tião Geraldo ,a cidade de Ouroeste possuía a representatividade Caixa por meio de uma casa lotérica e a partir de então passa a ter o atendimento ampliado com a nova agência Caixa no município o que garante desenvolvimento, progresso e comodidade a população. Ainda de acordo com o superintendente a rede de atendimento da Caixa para esta importante região do noroeste paulista, agora com a nova unidade em Ouroeste, tem a composição de 42 Agências, 07 postos de Atendimento Bancários; 215 casas lotéricas; 242 correspondentes Caixa Aqui, 22 Pontos de Atendimento Eletrônico e 02 Salas Não Contíguas. Junto a todos estes pontos físicos somam-se os canais de comunicação 0800, internet e suas aplicações e informações via celular, tablets, canais sociais e sobretudo o atendimento do empregado Caixa para fazer com que todos os serviços, produtos e missão da instituição chegue a todos cidadão e municípios.

Expansão:

A inauguração da nova agência em Ouroeste integra o plano de expansão da Caixa e até 2015 estão previstas mais de 2000 agências marcando o crescimento da instituição no país. “Tudo isso para que você tenha a Caixa e todos os serviços que ela oferece sempre próximos, onde quer que você esteja!. Afinal a vida pede mais que um banco”.