A cidade de Ouroeste deve zerar o déficit habitacional com a conquista de mais 108 unidades habitacionais. A iniciativa é do prefeito Tião Geraldo, que no ano passado, quando assumiu o comando da prefeitura assinou um protocolo de intenção com o governo do Estado para a construção de 150 novas moradias do município. Na época o documento foi o primeiro passo para formalização da parceria com a Secretaria de Estado da Habitação, através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para a edificação do novo conjunto habitacional. Na semana passada as obras tiveram início e as unidades habitacionais serão construídas em sistema de Administração Direta. Segundo o prefeito Sebastião Geraldo da Silva, a construção das novas moradias no Residencial São Lourenço, é denominado Conjunto Habitacional “Ouroeste G”. A obra terá um investimento de R$ 7.427.662,20. As moradias serão entregues com toda infra-estrutura, como rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação. Nesta etapa a conquista vai beneficiar a cidade de Ouroeste, mas a parceria vai também contemplar o distrito de Arabá com um novo conjunto habitacional. Ainda segundo o prefeito Tião Geraldo “É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor que oferecer casa nova para elas”, comentou o prefeito Tião Geraldo.