A atual administração de Ouroeste inaugurou na semana passada, dia 27/09 mais uma obra, a construção de uma Praça de Recreação no Residencial Jardim das Flores. Autoridades municipais, moradores do bairro, munícipes e centenas de atletas de Ouroeste e Arabá participaram da cerimônia oficial de inauguração, que marcou mais uma conquista do prefeito Tião Geraldo. Após o ato solene, crianças, jovens e adolescentes participaram de um jogo amistoso no mini-campo e quadra de areia para selar a importância da Praça de recreação. O local conta com um espaço de 4 mil metros quadrados com quiosques, churrasqueiras, mini-campo, sanitários, quadra de areia e playground. A obra, teve um investimento de cerca de R$ 290 mil , e foi fruto de convênio com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. Deste valor, R$ 170 mil foram de recursos conquistados através do atual secretário de Planejamento de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo Júlio Semeghini, e outros R$ 120 mil foram recursos próprios do município. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a construção da praça vai proporcionar mais diversão e lazer, através da prática de esportes e conseqüentemente melhorar a qualidade de vida da população do bairro. “A diversão e atividades físicas são condições essenciais à boa qualidade de vida”, disse o prefeito durante a inauguração.