A Prefeitura de Ouroeste iniciou há algumas semanas uma verdadeira “batalha” na reforma, reparo e adequação do Recinto Sela de Ouro. Os serviços visam proporcionar melhorias e um ambiente muito mais agradável aos munícipes e visitantes durante a 17° Festa do Peão de Ouroeste, que acontece de 16 a 19 de outubro. Entre as melhorias estão pintura geral da edificação, melhoria do sistema de iluminação, melhoria na infra-estrutura, entre outras. Para o Prefeito Tião Geraldo, toda iniciativa tem como objetivo melhorar as condições do recinto e aspecto visual. “Nós estamos priorizando ações que melhorem a qualidade de vida da nossa população e as obras no recinto, que é um importante local de lazer e integração da população de Ouroeste e região, irão fazer com que possamos receber melhor os munícipes e visitantes durante a realização da Festa do Peão”, disse Tião Geraldo.