A administração do município de Ouroeste marcou na semana passada dia 11/10 o início de 108 unidades habitacionais. A cerimônia denominada “Pedra Fundamental” aconteceu no próprio local onde a obra já começou, chamada de Conjunto Habitacional Ouroeste “G”. Autoridades municipais, representantes da construtora e o Diretor Regional da CDHU em Rio Preto Olímpio Cardoso de Moraes Neto participaram do lançamento oficial da obra. A iniciativa foi do prefeito Tião Geraldo, que no ano passado, quando assumiu o comando da prefeitura assinou um protocolo de intenção com o governo do Estado para a construção de novas moradias do município. Na época o documento foi o primeiro passo para formalização da parceria com a Secretaria de Estado da Habitação, através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para a edificação do novo conjunto habitacional. As unidades habitacionais serão construídas em sistema de Administração Direta. Segundo o prefeito Sebastião Geraldo da Silva, a construção das casas populares serão entregues com toda infra-estrutura, como rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação. Nesta etapa a conquista vai beneficiar a cidade de Ouroeste, mas a parceria vai também contemplar o distrito de Arabá com um novo conjunto habitacional. Ainda segundo o prefeito Tião Geraldo “É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor que oferecer casa nova para elas”, comentou o prefeito Tião Geraldo.