Através de uma parceria entre a Prefeitura de Ouroeste e a TV Tem, foi realizado nos dias 15 e 16 de outubro o Projeto Cidade Limpa em Ouroeste e Arabá. O projeto mobilizou 35 funcionários, 2 caminhões basculante, um caminhão da coleta seletiva do Programa Ouro do Lixo , um trator com carreta, uma retro escavadeira , uma pá carregadeira e uma pickup da Vigilância Sanitária. No total foram mais de 11 toneladas de material inservível, móveis velhos e materiais recicláveis, recolhidos em mais de 16 viagens. Só em Ouroeste foram recolhidos 14 caminhos e em Arabá o projeto recolheu 2 caminhões. Este é o segundo ano que o município participa da campanha, que percorreu 12 bairros em Ouroeste e também o distrito Arabá. A grande demanda fez com que os caminhões passassem mais de uma vez por alguns locais. Entre os bairros beneficiados com o projeto estão: Residencial São Lourenço I, II, III, IV, Conjunto Habitacional Celestino Carnielo, Conjunto Habitacional Ouroeste ''B" e "C", Jardim Esmeralda, Jardim das Flores, Residencial Rodrigues - Parque Industrial, Centro, Jardim Sarinha I, II, Jardim do Bosque e Jardim Bela Vista. O projeto é uma parceria entre a TV TEM, afiliada da Rede Globo com a Prefeitura de Ouroeste e tem com objetivo, motivar a comunidade a darem destino correto aos materiais que não utilizam mais e que ficam muitas vezes depositados em lugares que propiciam a proliferação de insetos, ratos e cobras. O projeto contou com o apoio da Vigilância Sanitária, Programa Ouro do Lixo, Coordenadoria do Meio Ambiente, Setor de estrada e rodagens, setor de obras e da imprensa.