O Departamento de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ouroeste intensificou os serviços de manutenção das praças localizadas em bairros do município. Nesta etapa a prefeitura vem promovendo a manutenção da Praça São Lourenço. A ação consiste na restauração do playground, manutenção da quadra poliesportiva, quadra de areia, pintura, entre outros serviços. Segundo o Prefeito Tião Geraldo, de acordo com a necessidade os locais são priorizados e recebem toda a manutenção. A iniciativa da administração tem como finalidade manter conservado os espaços públicos é melhorar o aspecto urbanístico da cidade, mantendo-a limpa e organizada. O trabalho também contribui na eliminação de possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preserva o meio ambiente e a qualidade de vida da população.