Administração promove festa ao “Dia do Servidor Público” e sorteia uma Moto 0KM

No dia 28 de outubro comemorou-se o Dia do Servidor Público. Foi nessa data, há 61 anos, que o então presidente Getúlio Vargas assinou a Lei 1.711, que regulamentou as relações entre a União e a categoria de servidores públicos. Em Ouroeste a data foi comemorada pela administração, no dia 25 de outubro . Nesta edição a tradicional confraternização dos funcionários aconteceu no Recinto Sela de Ouro e reuniu milhares de servidores público municipais e familiares. A festa contou ainda com a participação do prefeito Tião Geraldo, da primeira dama “Bidoca”, do vice-prefeito Gilmar, da presidenta da Câmara Cida Miluxe, vereadores e secretários. A animação ficou por conta do Grupo Rastanejo. A confraternização ofereceu gratuitamente um cardápio com diversificados pratos e bebidas. A exemplo da última edição, a administração promoveu o sorteio de prêmios doados pelo comércio local. A grande novidade da festa foi o sorteio de uma moto 0km, divulgada durante o evento e que causou um clima de surpresa aos servidores. A confraternização teve como objetivo a integração, a união, o companheirismo e principalmente a valorização dos servidores. A festa uniu a família, promovendo ainda a confraternização entre os funcionários de todos os setores, e estagiários, e proporcionou lazer, alegria e descontração. “Foi uma forma de valorizar a classe dos funcionários públicos que tem contribuído muito para o desenvolvimento do município”, comentou o prefeito “Tião Geraldo”.