A atual administração entregou para a população do município de Ouroeste no último dia 25/10, importantes conquistas, através da parceria com o Governo Estadual e Federal. Os três novos veículos: sendo 02 Gol e uma Van 0KM foram apresentados oficialmente durante a confraternização em comemoração ao “Dia do Servidor Público” no Recinto Sela de Ouro. A partir daí os veículos ficaram expostos na Praça de Eventos durante o final de semana. As conquistas reúnem esforços da administração, da Câmara Vereadores e de deputados. Os dois veículos Gol 0K foram adquiridos com recursos Federal, através da Estratégia de Saúde da Família e serão utilizados pela Secretaria de Saúde para visitas domiciliares na zona urbana de uma equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Unidade de Saúde I e II. Outro veículo, uma Van 0KM foi conquistada através de uma emenda parlamentar e ficará disponível para transporte de pacientes para o Hospital de Câncer de Jales, Barretos, Hospital do Olho de Cardoso, AME de Fernandópolis e AME de Votuporanga. Segundo a Secretária de Saúde Daniela Costa dos Santos, com a aquisição dos 2 veículos 0KM para visitas domiciliares na cidade, os outros 02 veículos já existentes serão utilizados para as visitas na zona rural e no distrito de Arabá. De acordo com o prefeito Tião Geraldo essas conquistas vão garantir melhorias no atendimento e nos serviços que são oferecidos a população do município.