Arabá conquista o 3 º Campeonato de Futebol Amador.....A equipe de Arabá conquistou no último domingo, dia 10/11, o título de campeã do 3 º Campeonato de Futebol Amador que vinha sendo realizado no Estádio Municipal Diego Gomes Melo. Jogando em casa e com uma forte torcida a favor, a equipe de Arabá terminou o tempo normal empatado em 2 X 2 contra o time de Turmalina. A decisão foi para os pênaltis e a equipe de Arabá levou vantagem na marcação dos gols e sagrou-se campeã da competição, que reuniu 16 equipes de cidades da região e do estado de Minas Gerais . O estádio ficou tomado de torcedores e autoridades municipais. Além da premiação e troféu pela conquista do título, foram destaques do campeonato como artilheiro o jogador Ramiris e como goleiro menos vazado “Fofão”, ambos da equipe de Arabá. O 3° Campeonato de Futebol Amador, foi promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do município de Ouroeste e pela Associação de Bairros Amigos de Arabá (ABAA). Segundo o secretário de esporte “Toninho” o campeonato movimentou a cidade aos domingos, proporcionou lazer e diversão aos torcedores e manteve o incentivo aos jogadores. Para o prefeito Tião Geraldo, que acompanhou a decisão e torceu para a equipe da casa vencer, o objetivo foi promover a integração dos participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis e também manter a tradição de jogos no estádio.

Campeonato Regional Amador de Futebol de Ouroeste

Ontem , dia 15/11 aconteceu mais uma rodada do Campeonato Regional Amador de Futebol , no Estádio Manoel Dias da Silva em Ouroeste. Com o fechamento da edição do jornal não foi possível divulgar os resultados desta rodada. Jogaram Mira Estrela X Bindela. Macedônia X Turmalina e Ouroeste X Juventude de Ouroeste. A secretaria de Esporte do município divulgou que a semi-final do campeonato vai acontecer no dia 01 de dezembro e a final será realizada no dia 08 de dezembro.