O 1° Campeonato Regional de Futebol Amador e Categorias de Bases, que vem sendo realizado no Estádio Manoel Dias da Silva em Ouroeste entra na fase semi-final no próximo domingo, dia 01/12. A partir das 15:00 horas Mira Estrela enfrenta Turmalina em busca de uma vaga na final do campeonato. A partir das 15:00 horas o time da casa, Ouroeste disputa a última vaga da final com a equipe de Urânia. O campeonato é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do município de Ouroeste , através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A competição reúniu 16 equipes amadoras da região e 08 cidades nas categorias de base. O campeonato conta com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a intenção é promover por meio da prática esportiva, a integração dos participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis e também manter a tradição no estádio. A final do campeonato está previsto para o dia 08 de dezembro.