Uma confraternização realizada pelo projeto CEAO- Associação Centro Esportivo atleta de Ouro no último dia 05 de dezembro, para os alunos que freqüentaram o projeto esportivo encerrou as atividades que aconteceram durante todo o ano. A confraternização foi realizada na EMEF José de Souza Cabral e contou com a participação de toda equipe do CEAO, que não vem medindo esforços para proporcionar o melhor aos menores na área esportiva, bem como o acompanhamento social feito pela Assistente Social as crianças e família. Para o prefeito Tião Geraldo o esporte vem sendo um grande sucesso de incentivo as crianças e adolescentes que veem no esporte uma ferramenta capaz de ocupar o tempo ocioso ainda contribuindo para diminuir o número de crianças nas ruas. De acordo com a Assistente Social responsável pelo projeto Leidiane, “Ressaltamos e agradecemos aqui em nome de aproximadamente 150 menores atendidos, colaborou e proporcionou a participação das nossas crianças em vários diretamente pelo projeto CEAO, o incentivo, colaboração e motivação dos vereadores Luizinho, Marcos Bueno e o coordenador pedagógico Ossenevaldo que durante todo o ano estiveram presentes em todos os eventos, prestigiando e contribuindo para o sucesso do esporte no município de Ouroeste e Arabá. Destacamos aqui também os nossos agradecimentos ao secretario de esporte Antonio Carlos Pereira Gomes o popular “Toninho”, que durante todo ano de 2013 participou, incentivoueventos esportivos dentro do nosso município e também na região, sem contar com a doação de materiais esportivos como chuteiras, tênis, bolas, redes, com o objetivo de sempre proporcionar o melhor as nossas crianças e adolescentes. Enfim, venho em nome dos nossos alunos atendidos pelo projeto no ano de 2013 agradecer imensamente ao Presidente Sergio Matunaga que se empenhou durante o ano todo juntamente com os professores: Duda , Chiquinho, Bagi, Silvio, Zinho e os voluntários Clayton e Paulinho, que deram o seu melhor para o esporte no nosso município se tornar prioridade e referência. Portanto, muito obrigada a todos que ajudaram direta e indiretamente o projeto CEAO, bem como nossas crianças que enxergam no esporte uma ferramenta capaz de realizar sonhos, além de contribuir para a melhoria geral de indivíduos e comunidade. Afirmo que o esporte ensina as pessoas a viver uma vida melhor, e que coloca as crianças no estagio do desenvolvimento saudável, ensinando habilidades de vida e educação, criando também valores como justiça, paz e educação. Obrigada a todos e que partiremos do principio de que o esporte é saúde, é vida, é construção de caráter”.concluiu a assistente social Leidiane, responsável pelo projeto CEAO.

Passeio leva alunos do CEAO de Ouroeste ao Thermas dos Laranjais

O Projeto CEAO- Associação Centro Esportivo Atleta de Ouro levou alunos para um passeio ao Thermas dos Laranjais em Olímpia no último dia 06 de dezembro. Acompanhado pela equipe de trabalho os alunos tiveram momentos de muita diversão.