O prefeito do município de Ouroeste Tião Geraldo assinou um novo convênio com o Governo do Estado no último dia 06/12 em São Paulo . Dessa vez a cidade de Ouroeste garantiu a conquista de uma pista da longevidade. A assinatura do convênio aconteceu na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Com a liberação do convênio a construção de uma pista da longevidade será executada no Jardim Sarinha, junto a Academia ao Livre que será instalada e inaugurada ainda no mês de dezembro. Para o Prefeito Tião Geraldo, a assinatura de mais esse convênio representa uma vitória para o município. “Estamos colhendo dia-a-dia os frutos de muito trabalho, parcerias e viagens para a captação de recursos”, afirmou. “Temos trabalhado com seriedade, para garantir melhorias para toda a população do município. Cada nova conquista é uma vitória, o que garante o desenvolvimento de Ouroeste e Arabá e o bem estar da população”, finalizou o prefeito Tião Geraldo.