As senhoras que compõem o grupo “Belly Dunas” do município Ouroeste, se apresentaram com grande euforia, na Praça de Eventos no dia 28/12 durante as Festividades de Final de Ano, levando duas coreografias de Wera Lucia Muniz, voluntária da atividade física Dança do Ventre, ensaiadas com entusiasmo e prazer, pela disponibilidade física e abrilhantando as apresentações do final de ano proposto pela prefeitura. Com cuidado, adaptaram-se as condições do palco, já decorado, para a apresentação da “Banda Santa Ifigênia”, tendo em vista o espaço e dificuldade física, porém, não ofuscou o brilho que imperou no rosto de cada participante. Tiveram como convidadas: Angela Oliveira, Jaqueline Moreira, Luciana Souza, Letícia e Sônia Quirino, as Bellys da Academia Forma Física, também de Ouroeste, promovendo o encerramento da apresentação, com coreografias dinâmicas, representando a atividade física prazerosa da Dança do Ventre. Na oportunidade a voluntária Wera Lucia Muniz agradeceu o apoio da equipe responsável pelos eventos do município, o apoio e incentivo da prefeitura e de todos colaboradores.