O Fundo Social de Solidariedade, que tem a frente a primeira dama “Bidoca” encerrou no final de dezembro as atividades do CCI - Centro de Convivência de Idosos de Ouroeste e do Centro Social da 3ª Idade de Arabá com uma almoço de confraternização, entrega de lembrancinhas e distribuição de panetones. Além disso, são realizadas freqüentemente aos Grupos da 3° idade, confraternizações para comemorar os aniversariantes do mês.

Outra iniciativa da Prefeitura de Ouroeste, através do Fundo Social de Solidariedade, proporcionou ao Grupo Vida Nova na 3° idade do município, um passeio que levou os idosos a Lagoa Santa-GO. A excursão e um passeio ao clube instalado a cidade foi acompanhada pelo prefeito, Tião Geraldo, pela primeira dama “Bidoca”, pelas coordenadoras e pelos profissionais que atuam junto aos grupos da 3° idade.

O passeio teve a intenção de oferecer lazer e recreação como forma de socialização, despertando e motivando os participantes a diversão e alegria.

Os centenas de participantes desfrutaram de um dia recheado de diversas opções de lazer.