Uma das obras mais esperadas pelo grupo da 3° idade do município de Ouroeste foi inaugurada e entregue pela atual administração no último dia 27 de dezembro. Trata-se de um Complexo de Hidroterapia, ou seja, uma piscina aquecida no Centro de Convivência de Idoso de Ouroeste. A data marcou ainda os 18 anos de Emancipação Política de Ouroeste. A obra teve um investimento de aproximadamente R$ 289 mil, sendo R$ 100 mil oriundos de convênio com a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social e outros R$ 189 mil recursos próprios do município e foi executado pela construtora Planer. A conquista foi possível através de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Analice Fernandes. Durante a inauguração oficial participaram o Prefeito Tião Geraldo, o vice Gilmar, a Secretária de Promoção e Ação Social “Bidoca”, a presidenta da câmara em exercício Cida Miluxe e o presidente eleito “Luizinho”, vereadores, a Assessora da Deputada Analice, Creuza Nossa, coordenadoras do CCI, membros do grupo da 3° idade e munícipes. O complexo conta com uma área de 241,38 m2, totalmente coberta, com sala de espera, sala de exames, vestiários feminino e masculino, recepção e piscina aquecida para a realização de atividades de hidroginástica, natação, hidroterapia. Segundo o Prefeito Tião Geraldo o centro de hidroterapia visa melhorar ainda mais a qualidade de vida da terceira Idade. “Nossa administração tem priorizado ações que proporcionam mais qualidade de vida à população e temos buscado recursos para isso. O local possibilitará o desenvolvimento de uma série de novas atividades junto à 3ª idade, promovendo saúde, cidadania e qualidade de vida”, finalizou o prefeito.