A atual administração municipal de Ouroeste tem demonstrado valorização aos cerca de 650 servidores municipais. De acordo com a Lei 1.100/14 a administração concederá um reajuste salarial de 5.91% aos servidores neste primeiro mês do ano. Além disso os funcionários públicos passarão a receber também um aumento no valor dos “Ticket Alimentação”, que foi de R$ 160,00 para R$ 170 reais, ainda com a opção de compras em vários comércios conveniados. A administração vem colocando em prática muitos avanços a classe dos servidores. Ainda segundo o Prefeito Tião Geraldo, manter um bom relacionamento e valorização dos servidores municipais é garantir qualidade, motivação e o desenvolvimento de seu trabalho como funcionário público. “ Com muito esforço orçamentário, pretendo manter até o final do mandado essa fidelidade e valorização com a classe de servidores municipais”, concluiu Tião Geraldo.