Prefeito Tião Geraldo reúne com Deputado Cauê Macris e conquista recurso de R$ 350 mil

O atual prefeito de Ouroeste Tião Geraldo participou de um encontro na noite da última terça-feira, dia 28/01 na residência do ex-prefeito Nelson Pinhel, que reuniu lideranças políticos, partidários, servidores municipais e O Deputado Estadual Cauê Macris. Entre um “bate papo e outro”, o parlamentar se mostrou a disposição do município. Em seu discurso o prefeito Tião Geraldo agradeceu a presença do deputado na cidade e também dos munícipes no encontro e aproveitou para reiterar as parcerias em prol do desenvolvimento do município. Um dos momentos mais importantes do encontro foi quando o Deputado anunciou durante a reunião uma emenda de R$ 100 mil, para investimento em infra-estrutura no Residencial Rodrigues e mais uma emenda no valor de R$ 250 mil para a aquisição de caminhão basculante, ou retro-escavadeira ou um caminhão com compactador para coleta de lixo. Na oportunidade o prefeito Tião Geraldo comemorou a conquista de R$ 350 mil de emendas parlamentares, que mais uma vez foi fruto de um trabalho político sério e transparente que vem fazendo diferença na administração para a melhoria da qualidade de vida e bem estar de toda a população.