O prefeito de Ouroeste Tião Geraldo participou de um novo encontro na semana passada na Assembléia Legislativa em São Paulo. Desta vez se reuniu com os Deputados Estaduais Cauê Macris e Carlão Pignatari. Durante a visita o prefeito entregou novos projetos e solicitou recursos para o município. No gabinete do Deputado Cauê Macris o prefeito Tião Geraldo solicitou uma emenda de R$ 300 mil para a aquisição de uma “Pá-Carregadeira”. Além desse recurso, foi confirmado mais um recurso de R$ 100 mil para investimentos em infra-estrutura no Residencial Rodrigues. Num total foi anunciada uma emenda de R$ 400 mil. Já no Gabinete do Deputado Carlão Pignatari foi solicitado um recurso de R$ 100 mil, e entregue outros projetos como também o “Melhor Caminho”. Esteve em pauta também o convênio já assinado, que garante a construção de uma pista da longevidade em Ouroeste. Outra emenda, essa já através do Deputado Davi Zaia, vai contemplar o município com um recurso de R$ 40 mil para a aquisição de um veículo novo para as atividades do Conselho Tutelar. “Estamos colhendo dia-a-dia os frutos de muito trabalho, parcerias e viagens para a captação de recursos”, disse Tião Geraldo. “Temos trabalhado com seriedade, para garantir melhorias para toda a população do município. Cada nova conquista é uma vitória, o que garante o desenvolvimento de Ouroeste e Arabá e o bem estar da população”, finalizou o prefeito Tião Geraldo.