A 10° edição do Carnafolia de Ouroeste, que aconteceu no CCO – Centro Comunitário de Ouroeste , arrastou uma multidão de foliões entre os dias 28 de fevereiro a 04 de março, atraídos pela variedades de atrações. O Carnafolia consagrou-se nesta edição a maior festa popular da região, tratando-se de investimento da prefeitura, organização, estrutura e shows. Entre as atrações esteve: Projeto BPM, Zé Neto & Cristiano, O ex. BBB e DJ Eliéser, a ex BBB e Miss Brasil 2010 Kamilla Salgado, a Banda Suingueira Sempre Tem, Banda Bahia 7 , Bom Batuque e Tho Brothers. De acordo com o prefeito Tião Geraldo o objetivo foi manter a tradição do evento, promovendo um carnaval ainda melhor em um ambiente seguro, que pudesse proporcionar a alegria dos foliões do município e visitantes. O grande destaque do 10° Carnafolia foi a participação e animação dos blocos carnavalescos Los Brahmeiros, Os Boleiros e Devassa /Thisgo Bill, que agitaram todas as noites de carnaval. Veja alguns flashes das atrações, foliões e blocos.