O chefe de gabinete da CDHU -Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo, Guilherme Ribeiro, vem cumprindo extensa agenda de visitas pelo interior paulista. Na sua passagem em Ouroeste e Indiaporã, visitou obras e foi recepcionado por políticos, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, que o acompanhou em uma visita de cortesia. Em Ouroeste foi recepcionado no gabinete pelo prefeito Tião Geraldo, pelo presidente da Câmara “Luizinho”, vereadores, secretários, servidores municipais, guardas civis, entre outros. Na oportunidade, Guilherme destacou que a cidade vem sendo contemplada com 108 moradias do programa habitacional. Guilherme disse do processo de inscrição que deve ser lançado no início do segundo semestre deste ano e também enfatizou a questão dos moradores contemplados pela CDHU protegerem o seu patrimônio. “Quem tem imóvel da CDHU não pode vender, ceder ou alugar por um período de 10 anos. Essas práticas são irregulares e assim como a falta dos pagamentos podem levar a perda do imóvel. Por isso, recomendo sempre aos mutuários que procurem a CDHU para refinanciar dívidas ou obterem informações seguras”, orientou. Guilherme Ribeiro aproveitou a visita para atender a imprensa da cidade de Ouroeste esclarecendo os jornalistas sobre questões que afetam os mutuários da CDHU quanto à inadimplência, renegociação, os chamados ‘contratos de gaveta’ e, também, sobre as inscrições e o sorteio.