A escola EMEI “Paraíso Infantil” de Ouroeste foi marcada essa semana por festas em comemoração ao “Dia das Mães”. As homenagens tiveram início no último dia 07/05 com a realização de um coquetel para as mães funcionárias da escola. A festa foi animada pela dupla Diego & Luca. No dia 08/05 as comemoração se estenderam para todas as mães dos alunos da EMEI “Paraíso Infantil”. As homenagens aconteceram no Salão Paroquial. As crianças prestigiaram as mães com lindas apresentações. O evento contou com a participação do Prefeito Tião Geraldo , da 1ª dama “Bidoca”, do Secretario de Educação e Cultura Irineu e do Presidente da Câmara Municipal “Luizinho”, entre outros convidados. As comemoração foram regadas de muita emoção. A equipe EMEI “Paraíso Infantil” aproveita a oportunidade e parabeniza todas as mães e deseja um “Feliz Dia das Mães”.