A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e o CCO – Centro Comunitário de Ouroeste promoveram no último dia 01 de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho, o 3° Torneio de Truco e o 4° Torneio Regional de Vôlei de Praia. O torneio de truco reuniu a participação de 24 duplas de toda a região. A competição de Vôlei de Praia contou com a participação de 12 duplas também de várias cidades da região. Os torneios foram realizados na área de lazer do clube. Segundo o secretário de esporte, lazer e turismo “Toninho”, os torneios mantiveram a tradição para difundir a prática desses jogos, como forma de ampliar as oportunidades de participação da população na atividade celebrando a confraternização entre jogadores, cidadãos e praticantes destes esportes.

Torneio de Truco

No torneio de truco a dupla, Diego e Davi” de Estrela D’Oeste conquistou o primeiro lugar. A dupla de Ouroeste “Claudinho” e Isaias conquistou o segundo lugar. Outra dupla de Ouroeste “Negão do PT” e Paulo ficou com o terceiro lugar. As duplas receberam premiação em dinheiro pela excelente atuação no torneio. Segundo os organizadores o objetivo foi popularizar essa modalidade, além de promover o lazer, a confraternização e o espírito competitivo.

Torneio de Vôlei

O torneio de vôlei de praia realmente movimentou o feriado nacional de 1 Maio em Ouroeste. Fazendo parte da programação de incentivo ao esporte e lazer no clube, o vôlei de praia envolveu equipes de vários municípios da região e mostrou alta qualidade dos atletas. Após um dia todo de disputas em partidas equilibradas, o resultado foi o seguinte:

1º Lugar: Luiz e Claudio (Indiaporã) ; 2º Lugar: Danilo e Igor – (Pontalinda); 3º Lugar: Nathan e Maik (Palestina/Pontalinda)

De acordo com o presidente do CCO Cézar Silva, o objetivo do torneio foi proporcionar momentos de lazer e confraternização , incentivar a prática esportiva e despertar o espírito de competitividade entre todos os atletas. O torneio contou com o apoio da prefeitura e secretaria de esporte, lazer e turismo . O prefeito Tião Geraldo ressaltou a importância de apoiar o esporte no município em suas diversas modalidades.