A Secretaria de Estado da Cultura do Estado de São Paulo , através do Circuito Cultural Paulista e APPA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, em parceria com a Prefeitura de Ouroeste vem alavancando a cultura na cidade. Desta vez a atração teatral “A Mais Forte” de Strindberg com a participação da atriz global e diretora, Christiane Tricerri atraiu centenas de munícipes e visitantes a Praça de Eventos no ultimo domingo, dia 11/05. A peça propôs um duelo entre duas mulheres que amam o mesmo homem e brigam pelo mesmo teatro, pela mesma personagem no palco e na vida. Induzindo ao público a pensar em quem realmente é o "mais forte" hoje? Seria o mesmo "mais forte" em outros tempos? O que é a vida nesse embaralhamento de correr pela garantia da sobrevivência e equilibrar relações humanas, familiares, amizades, amores, decepções, encantamentos e desencantamentos?. Para a própria Christiane, o roteiro é sobre a briga do mais forte nesse mundo onde todos correm em uma luta insana, mas não existe vencedor. Christiane Tricerri participou da novela Amor a Vida da Rede Globo vivendo Vega, em que disputava o amor de Atílio (Luiz Melo) com Márcia (Elizabeth Savalla). Estreou no teatro em 81 e desde então participou de diversas peças, minisséries e longa metragens. Segundo o Prefeito Tião Geraldo "Esta foi mais uma oportunidade de lazer e entretenimento aberto para toda a população”.