A Prefeitura de Ouroeste está promovendo uma verdadeira operação para deixar os bairros limpos e por isso vem executando ações de limpeza e roço de lotes. Os serviços vêm sendo realizado por servidores municipais com a utilização da frota do departamento de serviços urbanos. A iniciativa é parte de mais um programa de incentivo para que os proprietários tomem como responsabilidade a limpeza dos terrenos vazios. O trabalho já vem sendo desenvolvido há alguns dias e já promoveu a limpeza de todos os lotes sem construção do Residencial São Lourenço 4, São Lourenço 3, São Lourenço 2 e São Lourenço 1. Os serviços já vêm garantindo também um novo aspecto visual no Jardim Esmeralda, que deve ser concluído na próxima semana. O departamento responsável pelo trabalho já anunciou que os serviços de limpeza dos lotes vão beneficiar o Jardim Bela Vista e o Distrito Industrial nos próximos dias. De acordo com o Prefeito Tião Geraldo a limpeza e manutenção dos lotes visam melhorar a qualidade de vida dos moradores e, garante a revitalização do bairro.