A Prefeitura de Ouroeste iniciou mais uma etapa dos serviços de recuperação asfáltica em bairros da cidade, com a operação “tapa buracos”. A iniciativa da administração faz parte do programa de manutenção e conservação, que é desenvolvido periodicamente para restaurar ruas e avenidas danificadas no município. Devido a ação do tempo, as vias públicas vem apresentando buracos e trazendo transtornos aos motoristas e pedestres. Diante da situação, a administração, intensificou os serviços, chamado de operação “Tapa buracos”, que objetiva na recuperação asfáltica e manutenção das vias públicas. Nesta nova etapa o bairro Jardim Sarinha vem recebendo os serviços. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a recuperação asfáltica das vias públicas é de suma importância, pois, além da melhoria do aspecto visual da cidade, garantem aos motoristas e pedestres mais segurança e comodidade. O trabalho é sequencial e vai garantir que outros bairros e centro também recebam as benfeitorias.