A Prefeitura de Ouroeste, através do Departamento de Serviços Urbanos vem realizando um trabalho intenso de limpeza pública em diversas localidades do município e na revitalização de Praças Públicas. A ação consiste na conservação dos locais com a poda de árvores que ganha melhor visibilidade e manutenção. Servidores municipais do departamento de serviços urbanos já realizaram os serviços na Praça São Lourenço e na Praça do Residencial Rodrigues. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a iniciativa além de garantir a limpeza e manutenção do município, que conta ainda com um trabalho que integra várias ações, assegura serviços de qualidade. “Podemos sentir uma cidade mais limpa e organizada. A manutenção da limpeza pública é um serviço essencial à população que vem garantir não só que a cidade esteja limpa, mas também, dignidade, saúde, segurança a todos”, reforçou o prefeito Tião Geraldo.