Produtores rurais de Ouroeste participam do Pavilhão da Agricultura na 47ª Expo de Fernandópolis

Cerca de 40 Produtores rurais do município de Ouroeste participaram e foram premiados com seus produtos expostos no Pavilhão da Agricultura Antônio Teodoro de Souza na 47ª Expo de Fernandópolis. Além dos produtores, a Prefeitura também recebeu homenagem em forma de troféu, recebido pelo prefeito Tião Geraldo. Após algum tempo sem expor produtos Agropecuários a nova comissão da Expo 2014 resolveu ativar esta exposição no Pavilhão da Agricultura tão cobrada pela população que ali freqüenta durante a festa . O próprio produtor rural vinha questionando a Casa da Agricultura o porque que não tinha mais este Pavilhão e agora tudo parece ter voltado como era antes. Segundo o Engenheiro Agrônomo da Casa da Agricultura de Ouroeste João Barbar, hoje se nota uma grande diferença entre os produtos expostos, que antes se viam muitos grãos principalmente soja, milho e outros e hoje a gente vê praticamente frutas e legumes mostrando com isto a realidade da agricultura atual. Participaram da organização em Ouroeste os seguintes profissionais: Eng. Agr. Fernando Roberto Junqueira, Eng. Agr. Fabiana F. dos Santos Pavam, Méd. Vet. Louziane A. Amâncio, Méd, Vet. Jocimar A. C. Beluco e Encarregado do Viveiro de Mudas de Ouroeste José Donizeti Parisi. A entrega dos Prêmios aconteceu no último sábado, dia 24/05 onde os produtos foram expostos, Pavilhão da Agricultura, com a presença da comissão da festa, autoridades municipais, técnicos das Casas da Agricultura, Diretores da CATI Fernandópolis, Sindicato Rural de Fernandópolis e produtores rurais.