O município de Ouroeste foi beneficiado com recursos que ultrapassam R$ 760 mil provenientes de emenda parlamentar. O prefeito Tião Geraldo esteve na semana passada, (dia 22/05), na cerimônia de assinatura de convênio, no Palácio dos Bandeirantes junto com o governador Geraldo Alckmin. No evento, acompanhou o prefeito Tião, o secretário municipal do Esporte, Lazer e Turismo, “Toninho”; o presidente da Câmara “Luizinho”; e os vereadores Marcos Alberto Bueno e Sidinei dos Santos (Cidão Paçoca). Entre os 5 convênios assinados, que vão garantir melhorias e benefícios a população estão: recursos no valor de R$ 150 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari, liberados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Estes recursos serão destinados para a construção de uma pista de caminhada para longevidade, no bairro Sarinha I. “A pista poderá ser usada pela comunidade, principalmente por projetos desenvolvidos com pessoas da melhor idade”, frisou o prefeito. “Será de grande importância a construção de uma pista de caminhada para incentivar cada vez mais a população a praticar uma atividade física, principalmente na terceira idade, melhorando a qualidade de vida de todos de Ouroeste”, destacou o deputado Carlão Pignatari. Outros convênios assinados pelo prefeito Tião Geraldo destinados para obras de infra-estrutura foram, no valor de R$ 370 mil para construção de galerias fluvial e de R$ 100 mil para recape. Outra conquista foi um convênio de R$ 98 mil para aquisição de uma ambulância. No pacote de convênios estão também R$ 50 mil para aquisição de equipamentos de informática. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, “O papel do gestor é sempre buscar convênios e emendas que possam trazer recursos para o município e garantir a melhoria da qualidade de vida da população, e é o que eu tenho feito como administrador”, finalizou o prefeito Tião Geraldo.