O município de Ouroeste receberá uma emenda parlamentar através do Deputado Estadual Rodrigo Moraes do PSC no valor de R$ 100 mil reais que será destinada para obras de infra-estrutura no município. No dia 26 de Abril o Dep. Rodrigo Moraes esteve visitando o município de Ouroeste e região. Na ocasião foi recebido na Câmara Municipal pela Presidente do Partido, a vereadora Elisete, pelo Prefeito Tião Geraldo, pelo Presidente da Câmara Luisinho, pelos Vereadores: Cidão Paçoca, Marcos Bueno, Gel, Zagalo, José Fábio , pelo ex-vereador Denilson Rodrigues , pelos Representantes das igrejas Evangélicas, Munícipes, pelo Secretário de Educação Irineu e Família, professores municipais e pelo Presidente do Centro Espírita Nelcides Rodrigues. O Dep. Rodrigo é o parlamentar mais jovem nesta gestão e é filho do Dep. Federal Missionário José Olímpio. O projeto do Deputado para o Município de Ouroeste é de desenvolver um trabalho em prol dos munícipes e de uma política voltada à responsabilidade de construir um país digno, humano e solidário, onde todos possam ter os mesmos direitos, independente da cor, religião e posição social.