O 6° Arraial de Ouro encerrou na última terça-feira, dia 24/06 com um grande público na Praça de Eventos e muita animação, além das tradicionais comidas típicas. A festa, que é promovida pela Prefeitura de Ouroeste, comemorou o Dia do Padroeiro São João Batista e manteve uma tradição de seis anos com a distribuição gratuita de pipoca, amendoim, quentão, biscoito, leite achocolatado e bolo aos participantes. O Arraial contou mais um ano com a parceria de entidades, escolas municipais e do Centro de Convivência de Idosos. Durante a programação se apresentaram Banda Santa Ifigênia, e Nilton Pinto e Tom Carvalho, além de ser abrilhantada com queima de fogos e barracas com quitutes . A festa teve a parceria da EMEI Paraíso Infantil, EMEF Cabral e EMEI Olga de Arabá, Lions e Rotary Clube, Paróquia São João Batista, EMEF de Ouroeste e CCI. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a intenção foi manter o tradicional arraial com a integração da população do município, além de proporcionar o lazer e a confraternização entre as famílias.