A Prefeitura de Ouroeste iniciou uma nova etapa dos serviços de poda de árvores em vias públicas da cidade. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a poda de árvores é aplicada para manter um bom desenvolvimento e adequação das mesmas aos locais públicos, bem como evitar riscos para a segurança da população. “Além de revitalizar, respeitando a arborização, evita acidentes e danos a fiação elétrica e principalmente a segurança da população . “Pedimos a compreensão da população pelo desconforto que a poda causa, reduzindo sombras das ruas, mas é uma ação necessária para o bem da coletividade. “Precisamos cuidar da imagem da nossa cidade e mostrar que estamos cuidando bem da população e da cidade em que vivemos”, explicou o prefeito.

A administração municipal desde o inicio da gestão tem se preocupado com o aspecto visual da cidade. Vale destacar que hoje a população convive com ruas e avenidas limpas e o serviço de limpeza pública funciona de maneira precisa.