O Clube de Rodeio Sela de Ouro definiu oficialmente essa semana as atrações que vão se apresentar na 18° Festa do Peão de Ouroeste que acontece de 15 a 18 de Outubro. A festa será promovida por uma Comissão Organizadora que é presidida pelo empresário Marcelo Maurício da Rocha e terá o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. Nesta edição o Clube de Rodeio espera atrair um público record no recinto de festas, tanto pela programação , como também pela organização e contração da Ekip Rozeta.

Padre Alessandro Campos no lançamento da festa

A Comissão Organizadora trás no Lançamento da 18° Festa do Peão, no dia 11 de Outubro, o Show do Padre Alessandro Campos, o padre sertanejo. Aos 27 anos, ficou famoso no Distrito Federal pelas “missas sertanejas” que prega. Ganhou fama por sua musicalidade e ao mesmo tempo por encarnar um autêntico peão com chapéu, roupas, cinto, botas e um trabalho musical para adaptar músicas sertanejas com os cânticos religiosos.

Atrações oficiais

As atrações da 18° Festa do Peão foi definida essa semana em reunião pela Comissão Organizadora , pelo presidente Marcelo Maurício da Rocha e pelo prefeito Tião Geraldo. No dia 15/10 – quarta-feira, a apresentação fica por conta do, O Trio do Brasil ( Trio Parada Dura). Na quinta-feira, dia 16/10, os talentosos goianos Humberto & Ronaldo se apresenta na festa com o melhor do sertanejo universitário. No dia 17/10, sexta-feira, o fenômeno da música sertaneja João Bosco & Vinícius sobe ao palco para a alegria dos fãs. E no encerramento da festa, no dia 18/10, outra dupla de grande sucesso Zé Henrique & Gabriel, cantam seu repertório de músicas sertanejas universitárias que ganhou fama. De acordo com o Presidente da festa Marcelo Maurício da Rocha, os preparativos já estão a todo vapor para proporcionar um evento country de qualidade, se tratando de organização, montarias e apresentação de grandes nomes da música sertaneja. Segundo o Prefeito Tião Geraldo o recinto passará por reforma e adequação para melhor acomodação do público.

Boteko Intinerante – Boate Oficial

A exemplo do ano passado que foi considerada um sucesso absoluto, o Boteko Intinerante vai instalar no Recinto Sela de Ouro e oferecer atrações variadas para o público. A agenda de shows ainda vai ser divulgada.

Escolha da Rainha

O concurso que irá eleger e coroar as representantes da 18° edição da Festa do Peão de Ouroeste acontece no dia 04 de outubro no CCO – Centro Comunitário de Ouroeste a partir das 21:00 horas. As inscrições já se encontram abertas. A organização do evento ficará por conta do jornalista e promoter Cézar Silva e da Assessora de Imprensa Daniela Ribeiro Borges.